16 de dez de 2008

Empresário cria árvore de natal diferenciada

Anualmente, sempre motivado pelo espírito natalino, o empresário Ibraim Antônio Aboujoka, 54 anos, monta uma árvore de natal na região central do bairro de Alphaville, no município de Barueri (SP). Esse ano, ele resolveu fazer uma árvore diferente. Com 7 metros de altura e base com 2,5cm de diâmetro a árvore criada por Aboujoka, com estrutura de metal, foi decorada com 17 cadeiras de rodas.

A árvore de natal inusitada foi inaugurada no dia 17 de novembro e está instalada no estacionamento da padaria La Ville, em Alphaville.
"Há muito tempo eu vinha pensando nesse projeto", conta Aboujoka que é deficiente físico por seqüela de poliomielite. A inauguração da árvore antecede a doação de 300 cadeiras de rodas que Ibraim e outros amigos e empresários farão, no dia 10 de dezembro, às prefeituras dos municípios de Barueri, Carapicuíba e Santana de Parnaíba. Cada município receberá a doação de 100 cadeiras.

A árvore faz parte das iniciativas que antecedem o Dia do Bem, criado pelo governo municipal de Barueri, na Grande São Paulo, que acontece em 10 de dezembro. O evento arrecadará donativos e produtos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer -GRAACC.

Nenhum comentário: