25 de mar de 2009

APAE de São Paulo está de volta na REATECH

Entre os dias 2 e 5 de abril, acontecerá em São Paulo a REATECH 2009 - VIII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, um dos mais importantes eventos do setor.

Nesse ano, a APAE DE SÃO PAULO, que participa do evento desde 2001, preparou um estande especial e um espaço de 15 metros quadrados, e apresentará todos os serviços prestados para a população. Além disso, os profissionais da Organização estarão lá para esclarecer sobre os atendimentos e mostrar todas as novidades relacionadas a causa da deficiência intelectual e o trabalho desenvolvido.
A Feira é destinada a pessoas com deficiências físicas, mentais, visuais, auditivas e múltiplas, seus familiares e profissionais que prestam serviços a este público. A Reatech reúne no mesmo evento fisioterapeutas, equoterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, ortopedistas, pedagogos, psicólogos, assistentes sociais, advogados, arquitetos, engenheiros, entre outros.
Participam da Feira, os maiores fornecedores de produtos, serviços, tratamentos e medicamentos da área da deficiência, nacionais e internacionais. Também durante o evento, a APAE DE SÃO PAULO participará de palestras, workshops e apresentações culturais que envolvem não só os profissionais da Instituição, como também os atendidos. Segundo Karina Lara - Coordenadora de Comunicação e Marketing, "é fundamental para a APAE DE SÃO PAULO participar de um evento tão importante como esse. Não significa apenas apresentar tudo o que estamos desenvolvendo de novo para o setor, em termos de tecnologia e melhorias no atendimento, mas também nos dá a oportunidade da troca de experiências com outras instituições, tanto brasileiras como internacionais. Essa é uma das formas de alinharmos nosso trabalho com o que há de mais moderno em outros países."

Serviço: Data: de 02 a 05/04
Horários: Dias 02 e 03/04 das 13 às 21 horas
Dias 04 e 05/04 das 10 às 19 horas
Local: Centro de Exposição Imigrantes - Rod. Imigrantes Km 1,5
LOCAL DO ESTANDE DA APAE DE SÃO PAULO: Rua A - Estande A4
Seminários gratuitos que contarão com a participação da APAE DE SÃO PAULO:03de abril -18h
Apresentação Cultural Grupo Clown da APAE DE SÃO PAULO 04 de abril9h30

A APAE DE SÃO PAULO é referência nacional e internacional em prevenção de doenças, tecnologia e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, do nascimento ao envelhecimento. A Organização introduziu o Teste do Pezinho no Brasil e possui um dos três maiores Laboratórios do mundo em triagem neonatal; Ambulatório com atendimento especializado; Instituto responsável pela pesquisa, sistematização e multiplicação do conhecimento; Cozinha Especial com tecnologias na produção de alimentos que previnem deficiências; Centros de Estimulação, Educação, Arte, Cultura e Esporte, Programas de Capacitação para o Trabalho, Desenvolvimento para Jovens e pessoas em processo de envelhecimento e de Defesa e Garantia dos Direitos. Primeira organização a receber o Prêmio Reina Sofía de Prevención de la Discapacidade, na Espanha, destacando o trabalho de prevenção com recém-nascidos. Realiza mais de 120 mil atendimentos na área de saúde. Responde por mais de 25 % das contratações de pessoas com deficiência intelectual em empresas no Estado de São Paulo.

Conheça a APAE DE SÃO PAULO: www.apaesp.org.br ou

http://atendimento@apaesp.org.br/

Nenhum comentário: