5 de ago de 2009

A cidade do Rio de Janeiro será sede do VIII Encontro Nacional do CVI-Brasil

O Centro de Vida Independente do Rio de Janeiro (CVI-Rio), em parceria com o Centro de Vida Independente de Maringá (CVI-MGA) realizarão de 26 a 28 de agosto o VIII Encontro Nacional do CVI-Brasil: A Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e os Novos Paradigmas Sociais, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa Portadora de Deficiência (CIAD-Mestre Candeias), à Av. Presidente Vargas, 1.997 - Cidade Nova, Rio de Janeiro.

A realização do evento conta com o patrocínio da Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência (CORDE), além do apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro.

O encontro pretende mobilizar, fortalecer e ampliar a representatividade do Movimento de Vida Independente em defesa dos direitos das pessoas com deficiência, analisando as ações atuais e seu papel indutor das transformações sociais em direção a uma sociedade inclusiva, e estabelecendo projeções futuras para a perspectiva de ampliação do movimento, com a formação de novas lideranças, com o sentido de fortalecer os princípios de inclusão e direitos humanos.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pela C&M Congresses and Meetings, através do telefone (21) 2539-1214, ou pelo e-mail cm@cmeventos.com.br, com a Sra. Constança Carvalho.
Fonte: Redação Sentidos

Nenhum comentário: