23 de ago de 2009

Criança Esperança – Apae de São Paulo participa da 25ª edição

O Criança Esperança comemora 25 anos e, nesta edição, conta com a participação da APAE DE SÃO PAULO em um videoclipe especial com o tema Inclusão Social não é um sonho, e sim uma realidade. A Instituição realiza um importante trabalho em prol das crianças e adultos com deficiência intelectual há quase 50 anos e já promoveu a inclusão de 828 pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Desses, 96% permanecem nos seus postos.

A Instituição também é considerada referência para a realização do Teste do Pezinho com mais de 13 milhões de crianças examinadas nos últimos anos. A Organização contou com a colaboração dos atendidos do Serviço de Apoio Socioeducativo e do Serviço de Capacitação e Orientação para o Trabalho para a produção do clipe Criança Esperança.

Há 48 anos, a APAE DE SÃO PAULO trabalha para a prevenção da deficiência e para a inclusão das pessoas com deficiência intelectual, proporcionando melhora na qualidade de vida, desde a infância ao envelhecimento. A Organização foi pioneira em introduzir o Teste do Pezinho no país. Este exame obrigatório identifica doenças que, se não tratadas levarão à deficiência intelectual.
Fonte: Rede Notícias

Nenhum comentário: