17 de out de 2009

GP de F1 terá transporte gratuito para pessoas com deficiência

A Prefeitura de São Paulo disponibilizará 20 veículos do serviço Atende para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. O serviço é destinado a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida que estiverem acompanhando os treinos e a corrida deste fim de semana.

O serviço estará disponível nos dias 17 e 18 de outubro, das 6h às 18h, a partir dos seguintes pontos: Shopping SP Market, Shopping Interlagos, Metrô Jabaquara, praça da República, Aeroporto de Congonhas, praça Enzo Ferrari e estacionamento de ônibus fretados da avenida José Carlos Pacce.

O acesso desses veículos ao autódromo será pelo Portão 7 (Portão de Serviços, próximo do Lago) e o usuário será encaminhado até a respectiva arquibancada, retornando ao bolsão de origem. No caso dos usuários que adquiriram ingressos para o Setor A, o desembarque será feito na praça Enzo Ferrari, em frente do portão principal.

As arquibancadas com estruturas permanentes, localizadas no Setor M, em frente do pit stop, contam com elevadores para acesso de pessoas com deficiência, banheiros adaptados, lugares para pessoas obesas e com mobilidade reduzida, além de área reservada para cadeirantes e seus acompanhantes, com 36 lugares.

Serviço:
Pontos de atendimento do serviço Atende, para pessoas com deficiência.
Data: 17 e 18 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 6h às 18h
Locais: Shopping SP Market, Shopping Interlagos, Metrô Jabaquara, Aeroporto de Congonhas, praça da República, praça Enzo Ferrari, avenida José Carlos Pacce.
Telefone: 2693-2572/2692-1318
e-mail: atende.eventos@sptrans.com.br

Nenhum comentário: