24 de mar de 2010

Pessoas com deficiência receberão capacitação em artes na Bahia

O projeto “Perspectivas em Movimento”, com apoio da Rede Bahia, oferece às pessoas com deficiência física ou visual e professores da rede estadual de ensino uma iniciativa para capacitá-los no campo das artes. A oficina começa no dia 05 de abril, será gratuita e terá duração de 06 meses.

O projeto foi contemplado no Edital “Formação e Qualificação Artístico-Cultural' e será realizado na modalidade de oficinas de arte, conduzidas pelo professor e diretor de teatro Walter Rozadilla.

Os interessados, deficientes, devem ser maiores de 16 anos e ter alguma habilidade no campo das artes. Já os professores devem participar de programa de inclusão ou terinteresse na área.

O projeto tem carga horária de 480 horas, com oficinas de dança e teatro divididas em 04 grupos de 120 horas. Nesta primeira fase, o projeto oferecerá 64 vagas: 32 para pessoas com deficiência e 32 para professores.

As inscrições devem ser ralizadas até esta sexta-feira (26), através do e-mail perspectivasemmovimento@gmail.com ou telefone 71 2104 5481. Os candidatos inscritos passarão por seleção.

Fonte: iBahia.com

Nenhum comentário: