11 de mai de 2010

I Congresso de Inclusão de Pessoas com Deficiência e Jovens no Mercado de Trabalho

O Instituto de Oportunidade Social (IOS), projeto apoiado pela TOTVS, promoverá o I Congresso de Inclusão de Pessoas com Deficiência e Jovens no Mercado de Trabalho, que reunirá os principais especialistas do terceiro setor e empresas interessadas em discutir as diretrizes corporativas para viabilizar o desenvolvimento social. O evento será no dia 21 de maio na sede da TOTVS, em São Paulo.

A programação do Congresso inclui palestras do superintendente regional do Ministério do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo, José Roberto de Melo, e do auditor fiscal do mesmo ministério, José Carlos do Carmo. Os debates abordarão temas relacionados a Lei de Aprendizagem, Lei da Inclusão de Pessoas com Deficiência, Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade.

Para compartilhar com os participantes o conhecimento e as estratégias de conscientização adotadas pelas empresas, o evento contará com salas temáticas, nas quais serão apresentados projetos de desenvolvimento social. Entre eles, Alcoa, Sorri Brasil, Talento Incluir, Camp Oeste, Grupo de Diversidade da IBM e RH TOTVS.
Para outras informações e inscrições, acesse
http://blog.ios.org.br/ ou entre em contato pelo telefone (11) 2099-7232. O valor das inscrições, R$190, será revertido para a formatura dos jovens e pessoas com deficiências capacitadas pelo IOS.

Quando - 21 de maio de 2010
Local - São Paulo/SP
Responsável - IOS
Telefone - (11) 2099-7232
Website -
http://blog.ios.org.br/
Fonte: Administradores.com

Nenhum comentário: